quinta-feira, outubro 09, 2008

McCain e Obama num filme de "caboys"



Assisti, com espanto, a uma parte do debate televisivo entre os dois candidatos à presidência dos EUA. Algo tem que estar mal quando dois homens que se propõem governar a maior potência da terra se centram na questão de capturar ou assassinar Ossama Bin Laden e, como autênticos "sherifes" do oeste, entram numa competição ridícula sobre quem saberá melhor como consegui-lo. Deprimente. (ver resumo aqui)

Ja o nosso Banco Best promove um duelo mais soft e propõe o "Depósito a Prazo McCain-Obama " (passe a publicidade). Põe-se lá o nosso dinheirinho e escolhe-se um dos candidatos. Se a nossa escolha for vencedora o juro do depósito é 8%, se não fica-se pelos 2%.

Como vêem os malabarismos para nos caçar o dinheiro, mesmo neste momento de contrição, continuam com a imaginação em alta. Parece que mais de 90% dos depositantes têm escolhido Obama. Não me venham agora dizer que McCain é que é o candidato dos capitalistas.



2 comentários:

Joana Lopes disse...

Essa do Banco Best tinha-me escapado. Um espanto!

Isso são coisas da nosa ex-colega que manda naquilo. Vi-a outro dia, nem sei em que programa da SIC N, a explicar que todo o banco era um espaço Zen (aí, passo...). Havia uns arranjos florais japoneses - foi o que de mais aproximado entendi.

F. Penim Redondo disse...

Eu também a vi mas foi no Expresso da meia noite, acho eu.