terça-feira, fevereiro 09, 2010

E se "de repente" tivéssemos que o aturar ?

.



Aqueles que se propõem manifestar em S. Bento o seu descontentamento com Sócrates deviam, por castigo, ser mandados para a Venezuela distribuir Magalhães.

O Presidente Hugo Chávez, lançou nesta segunda-feira o seu novo programa de rádio, o "De Repente Com Chávez". Como o nome indica, a programação entrará no ar a qualquer hora para informar decisões governamentais, ou até mesmo de madrugada, para o presidente "cantar com um violão" (ainda não é claro qual das duas coisas é mais hedionda e muito menos as consequências da transmissão sem aviso prévio para a saúde mental dos ouvintes ).

Chavez está cansado de proibir (não me consta que tenha tentado comprar) os meios de informação incómodos e resolveu, com esta iniciativa, responder-lhes taco a taco e em cima da hora.

À luz do atrás exposto proponho que se adie a manifestação em S. Bento, prevista para quinta-feira, até ao dia em que Sócrates comece a aparecer, inopinadamente, no cantinho da linguagem gestual, durante os programas do Mário Crespo, a fazer manguitos de contraditório.

.

Sem comentários: