quinta-feira, junho 18, 2009

Nova esquerda

.

Chama-se Nova Esquerda. Vai organizar-se e funcionar como movimento, mas legalmente ficará inscrito como partido no Tribunal Constitucional. É apresentado quarta-feira em Lisboa. Junta os alegristas que ficaram descontentes com a decisão de Manuel Alegre de não sair do PS.

Parece estar em curso o esquartejamento do PS. A derrota eleitoral para o Parlamento Europeu deixou o partido como um animal ferido, que os predadores farejam ao longe.
Corremos o risco de deslizar para uma esquerda constelação de pequenos partidos, seitas puristas que se hão-de digladiar até ao descrédito total.
É esse tipo de esquerda que explica os inexplicáveis Berlusconi.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

O navio a afundar e os ratos a bazar...

Anónimo disse...

A Comissão Coordenadora do Movimento Intervenção e Cidadania (MIC) demarcou-se hoje do anúncio da formação da organização Nova Esquerda, que agrega descontentes com a decisão do ex-candidato presidencial Manuel Alegre de permanecer no PS.
A confusão espalha-se portanto.

zé do boné disse...

-É tudo teatro e do rasca.
-Quanto " Corremos o risco de deslizar para uma esquerda constelação .Porquê a esquerda do Só-ares,Guterres e Sócrates & suc. SARL _não é já ela uma "esquerda da treta e da peta, a tal modernaça! - Não será agora ou no futuro que gente deste calibre abrirá as portas a azeiteiros tipo Berlusconi Essa porta tem sido aberta por todos os Só-ares dessa Europa e arredores e com a preciosa ajuda de poetas porteiros que são uns tristes capachos e assim ficaram na memória dos Povos ...Vendidos é o que são ponhas ladrões vigaristas...
-