domingo, janeiro 27, 2013

Porcos suicidas

.





Em vez de bombistas suicidas nós temos porcos suicidas anti-manif. Seriam porcos pretos, ou apenas escurinhos ? o movimento sindical, pela mão do sr. Nogueira (da mesma escola do sr. Arménio) cobre-se de ridículo.
Estes senhores são um retrocesso brutal na qualidade dos dirigentes que o PCP históricamente gerou.
O panorama dos dirigentes da esquerda é assustador, a começar pelo sr. Seguro e a acabar na Catarina Martins. Esta é uma questão de fundo. Dizem que o mal é geral mas, se tal acontece também à direita, isso é-me indiferente.
Eu sempre fui de esquerda mas não me identifico com esta gente, isto já nada tem a ver com os ideais que me levaram, aos 19 anos, a aderir ao PCP, e a militar durante mais de 25 anos.

.

1 comentário:

Anónimo disse...


1 - Com a ajuda de todos os anticomunistas assistiu-se ao triunfo dos porcos...sem prejuízo da pena que me merece a sorte daqueles porcos propriamente ditos.
2 - Oh Fernando, que, de longe, sabes disto mais do que eu,faz-me um favor: Fala-me da Mollie Maguire !
(Espero que não sejas tentado a falar-me do non sense)
João Pedro