quinta-feira, março 22, 2007

Jograis U...Tópico


Aqui fica a referência a uma interessante iniciativa dos Jograis U... Tópico tal como eles a descrevem:

Quarta-feira, 28 de Março de 2007 - Café Império (Av. Almirante Reis - Lisboa)
No Café Império, de gratas recordações, hoje remodelado graças aos novos proprietários - Paulo Relva e sua mulher Paula Moura - que mantiveram a antiga traça, mas que lhe conferiram um tom de conforto muito agradável, vai ocorrer um "Jantar-Poético" com a presença do Grupo de Jograis.
Às 20h inicia-se o jantar, tipo buffet (sopa, dois pratos, sobremesa, vinhos e café - à descrição pelo preço de 15€ (quinze euros). Para quem não puder estar presente a esta hora, ou não queira simplesmente jantar, será posto à disposição um bar aberto com café, cerveja e outras bebidas.
Pelas 21,30h começará o recital de poesia pelos Jograis "U...Tópico" que se repartirá por dois períodos. No primeiro o grupo dirá 6 (seis) poetas africanos de expressão portuguesa e 4 (quatro) brasileiros. Seguir-se-á um pequeno momento musical (cantora brasileira acompanhada ao piano) após o que voltará a actuar o grupo de jograis para dizer mais 10 (dez) poetas portugueses. Todos os autores que diremos são de reconhecido prestígio.

Sem comentários: