
Estou desde o dia 29 em Buenos Aires.
A cidade é imensa e a mais europeia da América do Sul.
A sua grande especialidade sao os fantásticos bifes e o omnipresente tango e está tudo dito.
No bairro marginal de La Boca, com o seu estádio Bombonera e as casas de cores berrantes, percebi finalmente o fenómeno Maradona.
Há um "cheiro" no ar, uma mistura de Espanha e de Itália, com travo a emigrantes pobres que depois enriqueceram.
Virar de página
-
Não é por vontade nossa, mas por motivo de força maior. Dizemos adeus a
este endereço, seguiremos para outro. Sem mais delongas, daqui a poucas
horas.
A...
Há 8 horas


1 comentário:
Um excelente 2007 para o DOTeCOMe...!
Blog Gestao / Marketing
Enviar um comentário