domingo, julho 05, 2020

José Manuel Castanheira



No meu 75º Aniversário, há cerca de um mês,
o meu filho Mário resolveu dar-me uma prenda, em forma de supresa. Pediu a um conjunto de 27 pessoas, artistas e outras figuras públicas, que relatassem as impressões que lhes causavam algumas fotografias minhas.
Nesse grupo estão alguns velhos amigos meus mas também pessoas que só conheço pelas suas obras ou actuações.
O Mário escolheu as fotografias tendo em conta as supostas idiossincrasias de cada convidado. Poucas ou nenhumas informações foram dadas sobre a data, e o local, da captação das imagens.
Estou a publicar um depoimento por dia.
Hoje é o dia do José Manuel Castanheira, a quem agradeço.
Para ver todos os depoimentos já publicados:
https://dotecome.blogspot.com/search/label/75%20anos%20em%202020

Sem comentários: