.
Em Novembro de 1995 visitei Cuba. Andei por Havana, Trinidad, Cienfuegos e Varadero.
Para ver mais fotografias feitas nessa ocasião clique AQUI
.
Os velhos
-
[image: veljo.jpeg]
Os velhos portugueses. Encontro-os solitários, sentados em bancos de
jardins ou nas soleiras das portas. De olhar errante e vago. Mud...
Há 44 minutos


2 comentários:
-Sim, e depois?
Caro aferreira,
resolvi publicar as fotografias por pensar que são interessantes.
Se não és da mesma opinião por mim tudo bem.
Enviar um comentário