
Passei o mês de Agosto de 1974 nos Estados Unidos. Percorri a costa Leste desde Cape Cod, na zona de Boston, até Orlando na Flórida.
Pode ver AQUI uma parte das imagens recolhidas durante essa viagem.
.
DIA DE PORTUGAL
-
GOSTEI DO DISCURSO DE SEGURO
E NÃO FUI SÓ EU... ORA VEJA AQUI
Pena é que a Tribuna tivesse mais gente do que povo presente.
Há 3 horas



1 comentário:
Os outros lados da América. Bem apanhadas, Penim!
Enviar um comentário