sexta-feira, setembro 05, 2008

Reserve já a sua vaga de porteiro


“...se este homem insubstituível ressuscitasse ao oitavo dia
não acharia em todo o império uma vaga de porteiro.” Bertolt Brecht

.

Foi a pensar nisto que o líder do PND, Manuel Monteiro, defendeu ontem em Braga que Portugal "precisa de uma revolução conservadora, de forma a evitar tornar-se uma província da China".

"Os portugueses nunca quiseram ser uma província de Espanha mas estão a tornar-se como que uma colónia da China", acusou.

Manuel Monteiro declarou à Lusa que o contacto que tem mantido com os cidadãos de Braga "aumentou a sua determinação em avançar com uma candidatura independente a deputado" pelo círculo eleitoral de Braga nas próximas eleições legislativas.
.


A invasão não é de agora.

Há muitos e muitos anos que os amarelos vêm criando uma irresistível dependência.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

'O Perigo Amarelo'. Enquanto o mundo estava todo voltado para a união soviética o Tim Tim já avisava de onde vinha...

Anónimo disse...

O Fernando Penim Redondo que desculpe mas o que é mais extraordinário é que muita gente e sobretudo a imprensa tem falado muito desta ideia genial de Manuel Monteiro de recolher assinaturas para "«uma candidatura independente a deputado" pelo círculo eleitoral de Braga nas próximas eleições legislativas" e que eu me lembre ainda ninguém disse a óbvia verdade : é que se trata de uma ideia da treta porque no actual regime eleitoral não há candidaturas individuais ou independentes à AR - e esse é um dado legal e juridicamente inalterável quer as assinaturas sejam 234 quer sejam 1.763.219.

F. Penim Redondo disse...

Caro Vitor Dias,
no meio dos vários disparates que envolvem a "candidatura" a impossibilidade legal até passa despercebida