quarta-feira, setembro 24, 2008

A mente galáctica e "o vazio da mente"


.







O pensador norte-americano Dr. José Argüelles recomenda a Meditação Galáctica, porque através desta cria-se uma união perfeita com a chamada Mente Galáctica.
Vejamos a sua sábia explicação:“Quando falamos de Meditação Galáctica estamos a falar acerca de uma experiência intencional da holomente galáctica, que finalmente está nos harmonizando com as redes telepáticas. Quando conseguimos estar totalmente harmonizados com estas redes, então passamos a um estado de ser tão completamente diferentes daquilo que se considera comum hoje, que é inimaginável, excepto se o compararmos com a iluminação, paraíso, nirvana, o absoluto, união com Deus, etc. A Lei do Tempo torna possível a definição desta experiência, agora ampliada para significar a sua completa identificação e absorção pelo campo universal da rede telepática. Em princípio podemos ter comunhão com átomos, estrelas, aves ou planetas distantes. E podemos transmutar as nossas formas de um estado ou condição dimensional a outro.”

Todos nós somos capazes de desenvolver os nossos sentidos mais subtis, podendo assim usufruir de toda a Energia Universal, dando início ao nosso próprio processo de auto cura e crescimento espiritual, basta confiar no poder interior que cada um de nós possui.
Segundo as antigas correntes orientais todas as pessoas têm capacidades de cura, mas para que estas sejam activadas é importante a passagem por um processo iniciático de sintonização com o Cosmos.
Quando o processo de cura é activado actua a todos os níveis, começando pela cura da auto-aceitação e auto-perdão, restabelecendo e fortalecendo a harmonia física, emocional, psíquica, espiritual e multidimensional ou de todas as outras múltiplas dimensões do ser humano.

A aura vive dentro de nós e expande-se para o Universo. A nossa aura vive de uma eterna troca de energias entre nós e o Universo. Tudo é energia e nós somos energia. Energia em movimento… uma energia feita de mil e uma cores sempre a dançarem à nossa volta, sempre presentes dentro de nós. A aura e a forma que se apresenta vem sempre do nosso interior, dos nossos chacras e dá-nos a informação que precisamos. A aura e a sua existência é a prova de que todas as respostas estão dentro de nós.
Então comece por respirar profundamente para relaxar o corpo físico, feche os olhos ou fixe um ponto e mantenha-se sereno sem pensar em nada, simplesmente tranquilizando e apaziguando o espírito, o que é muito relaxante e benéfico para a saúde do seu corpo e da sua mente. Aprenda a fazer “o vazio da mente” e encontrará a paz que necessita. (Texto composto a partir de uma publicidade recebida por email.)
.
Nos tempos conturbados que vivemos ainda há, felizmente, quem trate de nos abrir canais para o Cosmos e a Mente Galáctica o que não deve ser nada fácil atendendo à balburdia que se instalou numa coisa muito mais prosaica a que chamamos blogosfera.
Quanto à aura ainda não percebi se se referem aos "hits" ou às "visits" do DOTeCOMe que, por sinal, até têm andado fraquitos. Pode ser que ajude, mal não deve fazer.
Essa de aprender a fazer "o vazio da mente" é que me parece desnecessária. Basta navegar um bocado para perceber que já há imensa gente a praticar com enorme sucesso.
.

Sem comentários: