quinta-feira, setembro 18, 2008

Enigmas da Blogosfera (1)

.



De repente começámos a ver, em certos blogs, um pequeno e enigmático anuncio: "ESTE BLOG NÃO ESTÁ AGREGADO". O homenzinho a emborcar a garrafa é que, por mais que tentasse, não consegui integrar numa interpretação razoável da iniciativa.

Passam-se sem duvida, na blogosfera, coisas que transcendem a minha compreensão mas, sem desmoralizar, resolvir criar a minha própria declaração que espero tenha uma leitura mais fácil.

P.S. Espero não estar a ofender ninguém com esta minha graçola; a blogosfera é quase sempre demasiado sensível...

4 comentários:

Anónimo disse...

também já tinha reparado.
e também me intriga o que será...

Jorge Nascimento Fernandes disse...

Se querem saber vão ao início do meu post sobre Genocídio na Bolívia e lá poderão perceber, penso eu, a razão deste pequeno letreiro.
Ver http://trix-nitrix.blogspot.com/2008/09/genocdio-na-bolvia.html

F. Penim Redondo disse...

Caro Jorge,
és capaz de ter razão mas continuo sem perceber a imagem.
A tal "Santa Aliança" é composta por alcoólicos ?
ou pelo contrário decretou a lei seca ?

Enigmas...

Jorge Nascimento Fernandes disse...

A piada tem graça, reconheço. De facto não se percebe.