quinta-feira, maio 29, 2008

O PSD a passos de coelho

O PSD, e as eleições dentro do PSD, são também o lado lúdico da política. Dão a possibilidade aos portugueses de se divertirem a apostar num possível vencedor quando, em boa verdade, não sabem muito bem o que pensar daquela trapalhada.

Eu aproveito esta oportunidade para "jogos de azar" e aposto em Passos Coelho. Porquê ? Porque acho que o PSD tem uma necessidade absoluta de fingir que vai começar tudo de novo.
Além do mais é um candidato fotogénico que as senhoras gostarão de ver em despique, civilizado, com o nosso engenheiro Sócrates.

Foi também o único que fez uma proposta diferente e em que toda a gente reparou: a redução dos impostos. Mais vale parecer irresponsável do que parecer irrelevante.

3 comentários:

Joana Lopes disse...

Ora bem, aproveito um intervalo nos teus «posts» sobre petróleo para aparecer. Não tenho nada contra o dito, mas decidi que é um tema sobre o qual «passo».

Quanto ao PSD, já é mais difícil fazê-lo e já pus uma coisa no Brumas. Infelizmente (para eles), penso que és capaz de ter razão quanto aos passos de coelho: mais um que dizem ser jovem (que raio de ideia existe hoje quanto a idade adulta retardada) e que parece saído da fábrica de plástico, como li ontem já não sei onde.

F. Penim Redondo disse...

Se bem me lembro a receita (políticos com ar de acabadinhos de fazer) resultou com o Sócrates.
Só não sei se foi por o adversário se chamar Santana.

Anónimo disse...

Parabéns a todos por este BLOG

Cínico e mentiroso