domingo, agosto 17, 2008

Ao cuidado de Teixeira dos Santos

.

"Quero agradecer aos portugueses, porque toda a gente vê as minhas provas e quero pedir desculpa, porque estão a pagar para eu estar aqui e não consegui chegar à final. É um momento mau, porque esse é o meu trabalho. Queria dar pelo menos a final. Sinto-me na obrigação de pedir desculpas, porque esse é o meu trabalho e pagam-me para fazer isto. Deixei o meu país ficar mal." Público, 17.08.2008

Obikwelo parece ser um dos raros portugueses que tem respeito pelos contribuintes, aqueles cidadãos que penosamente cumprem as suas obrigações fiscais (alguns por não terem outro remédio, é verdade). Proponho ao Ministério da Finanças que contrate o Francis para uma campanha de sensibilização absolutamente necessária.

Quanto aos resultados olímpicos dos portugueses, em geral, estou perante um mistério. Todos dizem que esperavam muito melhor e eu pergunto: tiveram todos azar ou estavam totalmente inconscientes do valor dos adversários que iam encontrar ?

.

Sem comentários: