.
Os novos funcionários públicos já estão integrados na Segurança Social e não na Caixa Geral de Aposentações, mas tal não impede que se inscrevam na ADSE, para a assistência à saúde. E mesmo os que se desvincularam do Estado podem beneficiar das convenções deste sistema.
DN 23.09.2010
Para quem possa ainda não saber a ADSE é um fabuloso seguro de saúde custeado pelos impostos de todos os portugueses (que pagam ao fisco). E até faz uma coisa que tanto preocupa o nosso governo: compra cuidados de saúde ao sector privado em larga escala, fugindo dessa forma às delícias do SNS.
O esquema é tão contrário à igualdade dos cidadãos no acesso aos cuidados de saúde que até o insuspeito Vital Moreira explica no Causa Nossa por que defende a extinção da ADSE. Vital Moreira junta-se portanto aos malandros que querem destruir o "Estado Social".
Faça-se já uma manifestação para salvar a ADSE mas estendendo as suas mordomias a toda a população.
.
6 comentários:
Também... não podes ver nada! eheheh...
Sou um invejoso, eheheh...
Servidor do Estado não é um servo qualquer. Já nem se chama funcionário (público).
O seu Senhor é o Estado.
Ou seja, é um respeitável servidor do respeitável estado.
Ouça lá Penim. Mas você não sabe que a ADSE é custeada pelos descontos dos funcionários públicos? Você sabe por acaso qto desconta um funcionário público para a ADSE? Sabe por acaso a percentagem do ordenado? E diz-se você de esquerda...
Vá mas é lamber as botas do Belmiro e do Amorim...
Jaquinzinho,
dedique-se à comédia pois tem uma enorme vocação
Oi, Jaquinzinho!
A ADSE custeada pelos descontos dos funcionários?! Só contaram p'ra você!!!!! Mesmo com os chorudos ordenados de algum, a percentagem (será 1,5%?) não dá nem p'ra começá..
Não vem que não tem!
Enviar um comentário