quarta-feira, setembro 08, 2010

Grau zero



"Se não formos ao Euro'2012, certas pessoas têm de ser responsabilizadas. Ele [Laurentino Dias] é que inventou e traçou este caminho. Que assuma as responsabilidades", afirmou ainda Luis Filipe Vieira.
Percebi logo que este candidato à Presidência da República, que na fotografia faz campanha pelo Sim, não é apoiado pelo partido do Governo.
Parecia estar a falar do caso Pinto Monteiro, o seleccionador nacional perseguido por ter menos poderes do que a rainha de Inglaterra. Ou então talvez tratasse da "justiça governamental" que se abateu sobre os arguidos da Casa Pia entre os quais se destaca o Carlos Queiruz.
Sócrates inaugura uma escola por dia, à prova de pedófilos, e já pode dizer, como o outro, "é a primeira vez que inauguro desde a última vez que inaugurei". Passos quer rever a Constituição para proibir mais do que 3 inaugurações por semana o que prefigura a destruição do Estrado Social.
Já os submarinos ninguém os quer inaugurar, à superfície, e o os novos carros de combate "pão duro" têm vindo a sofrer com a escassez do trigo no mercado global.
Duarte Lima está ser alvo de um processo disciplinar por ter convocado uma greve da Polícia de Segurança Pública no Rio de Janeiro e entretanto Fernando Nobre inicia na próxima segunda-feira uma Volta a Portugal, sem bicicleta, durante três meses.
Seja como for a época dos fogos acaba a 9 de Setembro, data a partir da qual Cavaco deixa de poder atear dissoluções.
Valha-nos isso.

.

Sem comentários: