terça-feira, dezembro 16, 2008

Atamancar a política

.


Acho extraordinário que um tipo que não conseguiu, apesar de ter desfrutado de duas oportunidades, acertar com os sapatos no George Bush se tenha convertido em herói por todo o vasto mundo islâmico (esta coisa de atacar os inimigos com armas simbólicas nunca foi o meu forte).
Mais extraordinário ainda é o facto de o novo herói do arremesso ter também admiradores laicos na nossa blogosfera.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

"esta coisa de atacar os inimigos com armas simbólicas nunca foi o meu forte"

Mas não desista, continue a tentar, talves antes do 9999º post consiga.

Anónimo disse...

Eu talvez também ainda consiga um dia escrever um comentário sem erros.

Anónimo disse...

Ateu e admirador confesso desse "novo herói"iraquiano.Até teve boa pontaria.Só não o atingiu porque os projécteis são de baixa velocidade.Mas pôs o Bush à defesa á vista de todo o mundo,o que não é coisa pouca para quem ia buscar aplausos.E nós por cá, que temos feito,mesmo simbólicamente, para julgar Bush,AZNAR,BLAIR,DURÃO e Cias por uma guerra ilegal ? O que fizemos para evitar a participação de militares portugueses?Oque temos feito para impedir a ida de mais militares portugueses para o afeganistão,Libano,Bósnia,kosovo?O que temos feito para sair da Nato e a Nato sair de Portugal?O que temos feito para extinguir as forças Armadas?O que temos feito pela Paz?O que temos feito para impedir o Bush de transportar prisioneiros para Guantanamo?O que temos feito pelos direitos humanos das vítimas dos fabricantes e traficantes de armas,muitos deles membros como nós da Nato?And so on...

F. Penim Redondo disse...

makepeace,

vou calçar umas botas durante dois meses para depois as lançar contra o Comandante em Chefe Cavaco. Pode ser que não lhe acerte mas ao menos ele vai ficar intoxicado com o cheiro.

É o meu contributo.

Inês Ramos disse...

E agora até já tem página na wikipédia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Muntadhar_al_Zaidi