.
Fátima mostra o caminho participando no Salon Workshop "Fuck de crisis". Farta de lamúrias Fátima ainda acaba na política. Vejam só como o JN de 4 de Março faz a descrição da colecção:
A passagem relativa à colecção para o Outono-Inverno 2009/2010 realizar-se-á no Salon de Miroirs. Desta vez, a criadora mostrará uma colecção "espiritual", segundo descreveu a própria.
Fátima Lopes inspirou-se na madona (representação da Virgem Maria com o Menino Jesus ao colo), remetendo para um imaginário religioso e iconográfico, onde a beleza e a santidade são sublimadas por vestes negras, misteriosas, quase místicas. "Silhueta sóbria, preta, quase austera, tal como as religiosas dos tempos modernos. Os cortes são estruturados, mas femininos", o que significa que "a Madona/Virgem se torna glamourosa e livre", descreve a designer.
"fuck the crisis" espiritual, Fátima é o caminho, estão a ver ?
.
COMO SABEM, EU ESCREVO, ESCREVO, ESCREVO! VEJAM SÓ AS ADVERSIDADES QUE EU
ENFRENTO!
-
Em próxima obra, que irá ser um conto ilustrado, poderão ler:
Por opção do autor, dá-se aqui destaque ao tema deste conto e às motivações
para a sua ilu...
Há 6 horas



Sem comentários:
Enviar um comentário