quinta-feira, fevereiro 19, 2009

empata fucks

.
.
Uma estação de comboios britânica afixou um sinal de "proibido beijar", para dissuadir os amantes de se envolverem demasiado em demorados beijos de despedida que dificultam o trânsito de passageiros na zona mais movimentada da estação.A proibição está em vigor desde sexta-feira na estação de Warrington Bank Quay, na cidade de Warrington, no Nordeste de Inglaterra. A estação, que viu o movimento aumentar com a introdução dos comboios de alta velocidade, foi alvo de uma remodelação que custou um milhão de libras.Os sinais com um homem de chapéu a dar um beijo repenicado a uma mulher de cabelo encaracolado informam as pessoas dos sítios onde podem ou não ter o prazer de se perderem numa despedida mais longa. Uma forma de dissuadir as despedidas que congestionam o trânsito das plataformas e convidar os amantes a beijar-se na zona de estacionamento no exterior da estação.
PÚBLICO 19.02.2009

Pois lança-se já uma justa luta, uma causa fracturante, uma petição online, uma manif à porta da Embaixada. Proibir o pessoal de se beijar ? Inadmissível.

Ainda por cima só proibem os heterossexuais o que é discriminatório. Homofóbicos !

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta animou-me o almoço com uma boa gargalhada :)))

E está-se mesmo a ver que, depois das salas de "chuto" e de fumo vêem aí as salas de beijo.

nelson anjos

Unknown disse...

Mas é mais ou menos isso que lá fizeram, como se refere no post.
Já vi outro sinal de permissão de beijar, que acho que está na zona de estacionamento da mesma estação, com tempo limite de 20 minutos, assim tipo cargas e descargas.