quinta-feira, outubro 11, 2007

Não se atormente mais, a solução "tá aí"...

Vivia com bastantes dificuldades económicas. Todavia, actualmente, sou proprietário de uma moradia luxuosa, tenho quatro carros, um grande armazém para a minha empresa, abrimos um restaurante recentemente e possuo um espaço de 450m2 com material de escritório.
O grau de optimismo desempenhou um papel importante no meu percurso, assim como a confiança que fui adquirindo em mim mesmo.

Joaquim Piteira



A mesma oportunidade aguarda por si, basta apenas agarrá-la!
Vigília das Conquistas Financeiras ! Segunda-feira, às 19h30m e também às 22h!
Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo, nº36 - Zona I - Chelas(Com estacionamento amplo)

Assista aos programas: AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto disto, vai-se direito ao assunto.

Nada de paraísos depois da morte.
Agora é que os problemas podem e devem ser resolvidos.

Inês Ramos disse...

Eh, eh, eh, eh, eh...