segunda-feira, outubro 25, 2010

Prólogos do Apocalipse

.


Onze pessoas aterrorizadas atiraram-se da janela de um segundo andar para fugir ao que pensavam ser o diabo. Na sequência da queda, sete ficaram feridas, três das quais crianças. Entre estas, um bebé de quatro meses acabou por morrer.

Tudo aconteceu sábado à noite em La Verrière, nos arredores de Paris, em França.

E o diabo era, afinal, o pai de uma das crianças.
Os resultados das primeiras investigações dão conta de que "13 pessoas estavam a ver televisão quando, por volta das 03.00 da manhã, um dos ocupantes do apartamento ouviu o filho a chorar", conta Odile Faivre.
A procuradora adjunta do Ministério Público de Versailles avança que o pai do bebé, totalmente nu e ainda algo ensonado, "se levantou para preparar o biberão" quando a mulher , ao vê-lo, terá gritado: "É o diabo, é o diabo!"

A cunhada do homem em causa feriu-o gravemente na mão com uma faca e expulsou-o do apartamento. Quando ele tentou entrar novamente em casa, "os outros ocupantes puseram-se em fuga, em pânico, e, com medo do diabo, saltaram pela janela".

A responsável do Ministério Público avançou, porém, existirem ainda muitos pontos obscuros na história. Mas, adianta, com base nas investigações feitas pela polícia, que "nenhuma sessão espírita foi realizada no apartamento e também não foi ali encontrada qualquer substância alucinogénica."

Diário de Notícias 24.10.2010

Sucedem-se os sinais de um apocalipse eminente.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Muito boa a história. O que teria acontecido realmente?!?!?