.
A China criou 11,02 milhões de novos empregos em áreas urbanas em 2009, de acordo com informações divulgadas pela agência de notícias Xinhua. O número superou a meta do governo, de 9 milhões, segundo o Ministério de Recursos Humanos e Seguridade Social.
Cerca de de 5,14 milhões de trabalhadores que haviam sido demitidos foram recontratados no ano passado, também superando a meta, que era de 5 milhões.
A taxa de desemprego urbano na China ficou em 4,3% no ano, com 9,21 milhões de pessoas ainda sem trabalho no país.
O índice de emprego dos licenciados chineses alcançou os 87% em 2009, mais 1% do que em 2008, segundo dados da Segurança social chinesa.
No ano passado, na China, de um total de 7,1 milhões de licenciados que procuou emprego, 6,1 milhões eram recém-formados, diz a Efe.
.
É isto andais a festejar?
-
“Não é Portugal que entra na CEE, é a CEE que entra em Portugal”, avisava
Carlos Carvalhas em 1985. Haja razão comunista e iluminismo radical:
Desde a ad...
Há 5 horas



Sem comentários:
Enviar um comentário