terça-feira, novembro 10, 2009

Supremo anula escutas a Socrates

.
.


.

10 comentários:

Luís Maia disse...

Tenho sempre dificuldade em perceber porque razão não se investigam as fugas de informação.

Neste caso de escutas anuladas, como é que se sabe o conteúdo das mesmas ?
O conhecimento do seu conteúdo, só deveria estar na posse de juízes e polícias, que deveriam ser entidades credíveis e de confiança. Para que não percamos a confiança em absoluto nos agentes da justiça, alguém deveria ser responsabilizado pela fuga de informação para a imprensa.

F. Penim Redondo disse...

Penso que nnguém divulgou ainda o conteúdo das escutas.

Luís Maia disse...

assim de repente dizem no Sol que Socrates e Vara falaram sobre a TVI

Luís Maia disse...

Mais uma notinha do que se diz por ai

O universo da Comunicação Social esteve sempre presente nas dezenas de conversas entre Armando Vara e José Sócrates, escutadas pela Polícia Judiciária de Aveiro e anexas a certidões que se encontram desde Julho passado na Procuradoria Geral da República. O primeiro-ministro e o ‘vice’ do BCP falaram sobre as dívidas do empresário Joaquim Oliveira, da Global Notícias – que detém títulos como o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias e a TSF –, bem como sobre a necessidade de encontrar uma solução para o ‘amigo Joaquim’. Uma das soluções abordadas foi a eventual entrada da Ongoing, do empresário Nuno Vasconcellos, no capital do grupo. Para as autoridades, estas conversas poderiam configurar o crime de tráfico de influências.

Anónimo disse...

Luís Maia disse: "Neste caso de escutas anuladas, como é que se sabe o conteúdo das mesmas?"

A leitura atenta de jornais revela qual o conteúdo das mesmas. Mas interessa que seja a impressão geral a prevalecer, de modo a fornecer aos justiceiros de ocasião a oportunidade para pensar, e escrever: "Mesmo que o tribunal, por questões processuais, absolvesse o autor do crime para mim ele seria, apesar disso, um assassino."

F. Penim Redondo disse...

Para o anónimo,

eu não estou tão alienado que substitua a realidade pelas decisões dos tribunais (que nunca se enganam como toda a gente sabe).

Maria RHenriques disse...

desligar o telefone eu?? era só o que faltava; http://apombalivre.blogspot.com/2010/02/desligar-o-telefone-eu-era-so-o-que.html

mariahenriques disse...

ó exmo Daniel oliveira insigne comentador do reputado programa de televisão da Sic, você por favor não me desoriente homem.
http://bit.ly/9HrX1j

mariahenriques disse...

E já lá diz o Poeta que bicicletas , o melhor é mesmo pedalar as nossas.Sócrates deve conhecer poesia e não só porque a sua intervenção teve momentos da mais alta qualidade em termos de poesia subversiva, mas também porque premaneceu na atitude poética de sorrir sempre que os adversários procuravam insultá~lo; se este homem não tem classe quem é que tem.
http://apombalivre.blogspot.com/2009/04/socrates-e-sua-cruz.html

mariahenriques disse...

e como graças ao crespo, a tal cena do buraco continua;)

e como nós os das direitas não conseguimos dar cabo de sócrates , vejam lá vocês os do partido socialista se conseguem.

http://bit.ly/c8igrk