quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A partir de hoje nas bancas

.


Saudamos o surgimento deste novo orgão de comunicação social que, a partir de hoje, vamos começar a encontrar nas bancas. Que tenha longa vida e contribua para enriquecer o pluralismo que caracteriza a nossa democracia.
.

6 comentários:

joãoeduardoseverino disse...

Muito gira a ideia. Abraço

Luís Maia disse...

até vem a propósito a inclusão da notícia da vergonha do meu Sporting que também reflecte a necessidade de correr com alguns jogadores e treinador

Anónimo disse...

O PÚBLICO online publicou ontem a seguinte notícia:

"Nuno Santos confirmou ao “Correio da Manhã” que esteve no restaurante onde estavam igualmente José Sócrates e os ministros Pedro Silva Pereira e Jorge Lacão, que terão dito naquela ocasião que o jornalista da SIC Mário Crespo era um “problema” que precisava de ser solucionado. O director de Programas da SIC discorda, porém, da forma como Crespo relatou o encontro.

De acordo com Nuno Santos, ele estava a almoçar com a apresentadora Bárbara Guimarães e os três governantes estavam noutra mesa. “Estávamos em mesas diferentes e a conversa não se passou da forma como é descrita", explicou Nuno Santos ao “Correio da Manhã”."

Anónimo disse...

Sem dúvida que um jornal com esses nomes se destacaria pelos mais elevados padrões éticos.

Rogério G.V. Pereira disse...

É semanário? Se é, estou tramado. É que já perco um tempo maluco a denúnciar no meu blog a informação golpista no Expresso e do Sol...

Há na primeira página "Um cavalo à solta"? Isso faz-me lembrar uma grande canção, um grande poema e um enorme poeta!

F. Penim Redondo disse...

Rogério, este jornal, por enquanto, é apenas ficção mas não me espantava que ainda se tornasse um negócio rentável.