.
Hoje de manhã o trânsito em frente ao Julio de Matos era "de loucos". E porquê ?
Vejam lá que está a ser construída uma "ciclovia" por aquele passeio abaixo até ao Campo Grande.
Cheguei a pensar, dadas as dificuldades para fazer passar a "ciclovia" por entre as árvores e as paragens de autocarro, que mais valia fazê-la passar pelo lado de dentro do muro do hospital.
Numa cidade que está falida, onde não há dinheiro para quase nada, gasta-se recursos e a paciência dos municipes com obras de fachada, para satisfazer o políticamente correcto.
Não me venham com os benefícios do desporto pois desporto faço eu.
Corro quase todos os dias, a pé, sem precisar de bicicleta ou de pistas, onde o ar é mais puro e sem incomodar ninguém. Também lá podem pedalar.
Fazer desporto não é exibir equipamento e roupa da moda.
.
COMO SABEM, EU ESCREVO, ESCREVO, ESCREVO! VEJAM SÓ AS ADVERSIDADES QUE EU
ENFRENTO!
-
Em próxima obra, que irá ser um conto ilustrado, poderão ler:
Por opção do autor, dá-se aqui destaque ao tema deste conto e às motivações
para a sua ilu...
Há 12 horas



Sem comentários:
Enviar um comentário