quinta-feira, junho 11, 2009

Dois portugueses "à Cavaco"

.


Referindo-se às dificuldades que o país hoje enfrenta, Cavaco Silva defendeu ontem que é necessário ter uma "visão alheia a calendários imediatos, que poderiam comprometer o futuro e tornar inúteis os sacrifícios que a hora exige". É preciso agir "com determinação, sentido estratégico e capacidade de mobilizar esforços e vontades" e apostar no que é "essencial para o aumento da nossa capacidade competitiva".

Passadas menos de 24 horas estes dois portugueses responderam cabalmente ao apelo presidencial. Bem hajam.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Fernando

Gostei do seu blog. Voltarei sempre. Só estranho que no meio de tantos blogs que destaca na barra lateral não tenha lá o meu preferido o pau para toda a obra. Paciência.

Anónimo disse...

Obrigado Fernando. Já reparei que satisfez o meu desejo em destacar o pau. Tudo do melhor para você.

F. Penim Redondo disse...

Enquanto o pau vai e vem...

Anónimo disse...

Nem uma palavrinha venenosa para o presidente mais a sua gente?:oliveira costas,dias loureiros,joões rendeiros,a nata,o supra sumo,deste homem que é professor de economia mas que não vê a merda que fez?Foi ele que defendeu o 'modelo' em que chafurdamos e nas pessoas de muito mérito que fizeram com que o nosso País,Portugal não tivesse evoluido,antes,ultrapassadopela Eslovénia?Porca miséria destes acomodados....sim Eça de qUEIROZ ERA INFINITAMENTE MAIS PRÁ FRENTEX DO QUE OS SRS...