Voltei a experimentar o suplício de estar na bicha das bilheteiras da Lusomundo.
Com a ideia peregrina de vender, em paralelo com os bilhetes, uma série de patetices sob a forma de pipocas, faz-se o espectador esperar eternidades. Eu, por exemplo, cheguei um quarto de hora antes e acabei por entrar com dez minutos de atraso.
Não me venham com o marketing e a rentabilidade que não me convencem. Assiti à debandada de vários potenciais clientes. Eu próprio já desisti várias vezes de comprar bilhete.
Seria muito complicado ter umas bilheteiras para quem não quer "comes & bebes" ?
Não só se fomenta os maus hábitos alimentares como se induz a ideia de que o cinema é local de piquenique, quando não de falatório que incomoda toda a gente.
O nosso Estado, sempre tão pronto para regulamentar isto e aquilo, porque não vira a sua furia disciplinadora para este lado ?
O cinema é uma arte (embora a programação da Losomundo faça os possíveis por o contrariar) e devia merecer um bocadinho de protecção...
Livros: doze sugestões de Natal
-
[image: Autocracia Inc bertrand.jpg]
*AUTOCRACIA, INC., de Anne Applebaum (Bertrand).* Lúcida, apaixonada e
vibrante defesa da democracia liberal num mun...
Há 8 horas
2 comentários:
O mesmo sitio onde vendem os bilhetes, vendem as pipocas?
Lucro a todo o custo.
Por acaso até acho que podiam ganhar mais com outro tipo de organização. Há muitos clientes, tenho observado, que não estão para esperar e vão-se embora.
Enviar um comentário