sexta-feira, agosto 09, 2013

Imperativo Nacional



Depois das pulhices que se desenrolaram perante os nossos olhos, em todo este caso dos swaps, de onde se conclui que os denunciantes do secretário de estado afinal aprovavam as suas propostas, eu cheguei a uma conclusão.
Constitui um imperativo nacional manter o PS fora das cadeiras do poder durante uns largos anos.
Sócrates, o ideólogo do PS, e os seus acólitos, são sinónimo de mistificação e de golpada.
- Converteram o BPN de problema dos accionistas num problema de todos os portugueses, mas agora atiram as culpas para o governo
- Contrataram swaps e PPPs em barda, até levar o país à bancarrota, e agora são paladinos anti-austeridade como se nada tivessem a ver com o assunto
Nunca fui, nem serei, de qualquer dos partidos do "arco da governação" mas, por respeito por mim próprio, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o PS seja derrotado nas próximas eleições.

2 comentários:

Anónimo disse...


Nunca fui, nem serei, de qualquer dos partidos do "arco da governação" mas, por respeito por mim próprio, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o PSD/CDS/Cavaco sejam derrotados nas próximas eleições.

Anónimo disse...

Ora aqui está um motivo de concordância absoluta.

JPedro