
Mais um episódio grotesco.
A empregada da limpeza encontra um frasco rachado no frigorífico da Faculdade de Farmácia. Não está com meias medidas, como cheira mal toca a lançá-lo para a rua no primeiro sítio que lhe apareceu.
A gestão dos reagentes e outros produtos químicos da Faculdade parece portanto, a julgar por este exemplo, estar a saque.
Depois, perante o mau cheiro que se espalhou, à porta da Faculdade de Farmácia circularam as mais fantasiosas hipóteses, chamou-se os bombeiros, acorreu a judiciária.
Ninguém se lembrou de pedir aos catedráticos da Faculdade de Farmácia que procedessem à identificação do produto ? Ninguém pensou que poderiam estar, aquelas instituições todas, a fazer uma figura triste ?
Fé num milagre
-
[image: images.jpg]
Os mesmos que nas colunas de jornais e tribunas televisivas entoavam
hossanas a Mariana Mortágua - chamando-lhe "activista humanitári...
Há 7 horas


1 comentário:
há dias o aeroporto de lisboa também foi atingido por um "alarme nuclear" que não passava de uma confusão de símbolos. uma anedota.
Enviar um comentário